história

Quem somos

Fundada em 2016 em São Paulo por Elaine Santos, profissional com mais de 20 anos de carreira no universo da arquitetura da exposição. Veja abaixo uma entrevista com a nossa Diretora, para a Feira da Sapatilha:
Play Video
40
MARCAS ATENDIDAS
150
+ STANDS ENTREGUES
40
EVENTOS REALIZADOS
6000
M² EM PROJETOS

SERVIÇOS

O que a Mais Algo oferece

São mais de 20 anos desenvolvendo experiências inesquecíveis para nossos clientes.

Stands

Stands para feiras, eventos, congressos e seminários, de diversos tamanhos e conceitos.

Cenografia

Nós amamos criar cenários criativos que se conectem com o público-alvo da sua marca.

Som e imagem

Tudo o que seu evento precisa para oferecer som e imagem de alto nível.

Iluminação e Box Truss

Cuidamos de todos os detalhes necessários para uma experiência enriquecedora.

Experiência completa

Rede de parceiros

Tudo começou com a paixão que ela sentia por desenvolver experiências impactantes para marcas, sempre com uma proposta inovadora que une agilidade e criatividade, com uma rede de parceiros especializados e mão de obra altamente qualificada. Foi assim que Elaine deu vida a Mais Algo, uma empresa que transformou a experiência das marcas com seus clientes.

Nossos clientes

São mais de duas décadas atendendo a projetos e empresas de todos os tamanhos e de diversas áreas.

CLIENTES

Depoimentos

Levamos muito a sério cada parceria! Cada novo cliente sabe bem que nosso grande foco é uma experiência positiva para seu negócio e para seu público.
Poderíamos enumerar muitos adjetivos para a Elaine (Mais Algo - Diretora), mas creio que três palavras vão delinear a sua parceria de trabalho com a Wama Diagnóstica: responsabilidade, comprometimento e dedicação.
Rogério Cavicchioli
Marketing da Wama Diagnóstica
Scroll to top